Translate

22.2.09

Mãe, eu queria...


Mãe, eu queria entrar convosco,no silêncio do vosso coração;encontrar Deus longe do barulho;sentir a Sua presença em mim,e pedir-Lhe para viver comigo,no concreto da minha vida.
Mãe, eu queria abrir o meu coração ao Espírito de Deus;deixar-me seduzir por Ele;moldar-me por Ele;encher-me d'Ele para dar os frutos que quer produzir em mim.
Mãe, eu queria ser parecido um pouco convosco,neste povo que nasceu no coração trespassado do vosso Filho.Ele é a sua Igreja, de que Vós sois a imagem mais bela, sem defeito nem ruga.
Mãe, convosco eu me consagro ao serviço do Senhor:que se faça em mim segundo a sua palavra e a sua santa vontade.Mãe, cheia de graça, por Deus amada:rogai por mim, velai por mim,sobretudo nas horas sombrias da minha vida.Mãe: olhai para mim, como eu olho para Vós.Deixai-me entrar convosco no silêncio do vosso coração,para acolher as palavras do Espírito,que põe nos meus lábios o cântico novo do vosso Magnificat.

religiosa - Recados Para Orkut


Religioso-5759