Translate

28.9.08


ORAÇÃO A MARIA, REFÚGIO DOS PECADORES, PARA CONSEGUIR A SANTA PERSEVERANÇA
Ó Rainha do Céu, eu que era uma vez um escravo miserável de Lúcifer, agora me dediquei a Vós e sempre serei vosso servo. Eu me ofereço a honrar a Vós durante minha vida inteira; farei que vós me aceites, e não me recuses, como talvez deveria merecer.
Ó minha Mãe, em Vós coloco todas as minhas esperanças, de Vós eu espero toda graça. Eu abençôo e agradeço a Deus, que a clemência Dele me dê esta confiança em Vós, que eu considero o penhor de minha salvação. Ai, infeliz miserável que sou, eu tenho até agora caído, porque eu não recorri a Vós.
Eu espero que, pelos méritos de Jesus Cristo e orações a Vós, eu obtenha o perdão. Mas eu posso perder a Divina graça novamente; o perigo não é passado. Meus inimigos não dormem, quantas tentações novas eu ainda terei que conquistar? Ah, minha mais doce Senhora, me proteja, e não permita me tornar o escravo deles/delas novamente; me ajude a toda hora.
Eu sei que Vós me ajudarás, e que com vossa ajuda eu conquistarei. Se me recomendar a Vós; mas isto é o que eu tambem temo. Eu temo que em tempo de perigo eu possa negligenciar ao chamar-vos, e assim esteja perdido. Eu suplico a Vós esta graça:“ Que eu nas agressões do Inferno, possa sempre recorrer a Vós, dizendo : Maria, me ajuda.”Maria não permita que eu perca o meu Deus
.
PRECE A MARIA, REFÚGIO DOS PECADORES, PARA ESCAPAR AO INFERNO
Minha Senhora mais amada, eu agradeço a Vós por ter me livrado do Inferno tantas vezes quanto eu mereci pelos meus pecados. Criatura miserável que eu sou, fui condenado uma vez àquela prisão, e talvez já, depois do primeiro pecado, a sentença teria sido posta em execução, se vós, com vossa bondade não tivesse intercedido e contido a Divina Justiça, conquistando o meu perdão e com isso a minha maior confiança em Nossa Senhora do Refúgio.
Ó, em quantos outros pecados teria caído, nos perigos aos quais eu me expus, não tivesse vós, minha Mãe amorosa, me preservado pelas graças que vós obtivestes para este inútil servo.
Ah, minha Rainha, continue me guardando do Inferno; e que vossa clemência me ajude se estiver em perigo de cair em tentação e me ajudai e intercedeis por mim. Que eu sempre venha louva-la, abaixo de Deus e acima de todas as coisas. Nunca me permita virar minhas costas para vós e que Deus através de vós continue a me conceder as graças necessárias a conquistar o Reino dos Céus.
Ó Minha Senhora mais amável, nunca me permita ter o infortúnio de vos odiar e ser amaldiçoado por toda a eternidade no Inferno. Ajude este vosso servo que vos ama e não deixeis que este vosso servo seja perdido. Ó Maria ! Eu estarei perdido se me abandonar. Mas como irei eu esquecer do amor que envolve o meu coração. Minha Nossa Senhora continuas a me ajudar para que eu consiga me salvar.
Se mesmo quando eu vivi esquecido de vós, vós me favoreceste tanto, quanto posso esperar agora que eu me recomendo a vós! Não, eu nunca poderei me perder se me recomendar a vós; só se perde quem não recorre a vós.
Minha Mãe, não me deixai sozinho, porque eu ficarei perdido e faça com que eu recorra sempre a vós. Me salve do Inferno, mas em primeiro lugar me salve do pecado, o qual sozinho, poderá me condenar.

PRECE A MARIA, REFÚGIO DOS PECADORES.
Oração da confiança
Ó Virgem mais santa, imaculada e minha Mãe Maria ! Mãe de meu Deus, a Rainha do mundo, a Defensora, a Esperança, e o Refúgio de pecadores, eu o mais miserável de todos, recorro a vós.
Eu faço a vós a minha homenagem mais humilde, Ó grande Rainha, eu agradeço todas as graças que vós conferistes a mim, especialmente me salvando do Inferno, que tantas vezes mereci.
Eu vos amo, Ó a Senhora mais amável; e pelo o amor que eu tenho por vós, eu prometo para sempre servir e fazer tudo em meu poder para fazer que outros vos amem também. Eu coloco em vós todas as minhas esperanças; eu confio minha salvação aos vossos cuidados.
Me aceitai para vosso servo e me receba debaixo de vosso manto, Mãe de Misericórdia. E como vós fostes tão poderosa junto a Deus, me livrai de todas as tentações; ou obtenha para mim a força para triunfar acima delas até morte.
De vós eu peço um amor perfeito o Jesus Cristo. Por vós eu espero morrer uma boa morte. Ó minha Mãe, pelo amor que vós tendes a Deus, eu peço para me ajudar a toda hora, mas especialmente nos últimos momentos de minha vida. No meu leito de morte, guardai a minha cabeceira.
Não me deixais, eu vos imploro, até me ver salvo no Céu, abençoando a vós e cantando clemências por toda a eternidade.
Amem.

religiosa - Recados Para Orkut


Religioso-5759