Translate

23.9.08

Oração a Nossa Senhora do Cabo Espichel

Senhora do Cabo, Padroeira e Mãe, nós Vos bendizemos e Vos louvamos. Queremos, com todo o fervor de que somos capazes, fazer nossas as palavras do Anjo e de Santa Isabel:"Ave Maria cheia de graça" o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso Ventre, Jesus".E agora, Santíssima Mãe de Deus, ao vosso amparo e protecção nos acolhemos e Vos entregamos tudo quanto somos e tudo quanto temos, com toda a confiança com que os filhos se entregam à sua Mãe! Guardai hoje e pela Vida além a nossa existência sob o Vosso manto, bem junto ao Vosso coração materno. Ficai ao nosso lado, hoje e sempre:no trabalho e no descanso, na tristeza e na alegria, nas lutas e nos desânimos da vida. Ensinai-nos a amar e a obedecer a Jesus, manifestando o nosso amor na prática dos seus mandamentos.. Defendei-nos das tentações, livrai-nos do mal e em todas as horas nunca deixeis de estar presente nos nossos caminhosMãe da Divina Graça, Vós que fostes sempre a nossa defensora, guardai os que Vos amam e os que andam mais afastados.Abençoai, Virgem Imaculada, a nossa paróquia, o nosso Pároco, todas as famílias, a nossa Igreja e quantos nela trabalham.Rogai por nós Santa Mãe de Deus, agora e na hora. da nossa morte. Ámen

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto

Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incómodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebé nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal protecção.Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!

Oração a Nossa Senhora do Bom Conselho

Gloriosíssima Virgem Maria, escolhida pelo eterno Conselho para Mãe do Verbo Humanado, tesoureira das divinas graças e advogada dos pecadores, eu, o mais indigno dos vossos servos, a vós recorro para que me sejais guia e conselheira neste vale de lágrimas. Alcançai-me, pelo preciosíssimo sangue do vosso divino Filho, o perdão dos meus pecados, a salvação da minha alma e os meios necessários para obtê-la. Alcançai também para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a propagação do reino de Jesus Cristo em todo o mundo. Ámen


religiosa - Recados Para Orkut


Religioso-5759