Translate

8.10.08


Consagração de uma mãe a Nossa Senhora


Ó Maria , Mãe de Jesus, Nossa Senhora do ( diga aqui a invocação de sua devoção)...., augusta Protetora das mães venho confiar ao vosso Coração materno.
Um depósito sagrado que recebi do Senhor . Já me consagrei toda a Vós ,hoje quero oferecer –vos o que tenho de mais caro no mundo.
Ó Mãe de Jesus , são os meus filhos que eu vos apresento ; recebei-os , guardai-os, por amor de Jesus, vosso querido Filho, que se imolou por eles com tanto amor.
Divina Mãe ,vosso Coração está sempre aberto, é por nós um abismo de misericórdia e de amor; felizes, mil vezes felizes os que se consagram a Vós. Meus filhos não podem ainda faze-lo por si mesmos, mas eu pelo direito que Deus em deu sobre eles ,vo-lo consagro inteiramente e vos prometo em seu nome o mais terno amor ,a mais constante fidelidade. Ó boa Mãe , dignai-vos inclui-los no número dos que protegeis e preservai a sua preciosa inocência ,livrai-os de tudo que possa ve-los tornar menos caros, e preparai sua alma para receber com fruto as primeiras impressões de graças e de piedade.
Ainda um favor, Ó minha santa Protetora!
Ajudai-me a cumprir para com essas crianças, que eu amo mais que a mim mesma, os deveres de uma mãe verdadeira mente cristã; ajudai-me a torna-los dignos do belo titulo de "Filhos de Maria". Eu vos prometo, Ó Virgem Celeste ,com a graça de Deus e vossa santa Proteção; inspirar-lhe cedo o gosto da virtude e da piedade; dir-lhe-ei que devem vos amar como sua terna Mãe pois que são vossos filhos. Ó feliz Mãe de Jesus, fazei que eu veja meus filhos crescerem em sabedoria e em graça, á proporção que foram crescendo em idade; e dignai-vos estender a minha família a vossa ternura maternal e fazei que sintamos, sem cessar, os efeitos da vossa santa proteção. Abandono-vos o cuidado dos meus negócios, tanto espirituais, como temporais, particularmente o grande negócio da nossa salvação eterna. Que tudo seja santo em minha casa como na Vossa em Nazaré.
Ó Jesus ,Ó Maria reinai sobre nós para sempre. Assim seja.

religiosa - Recados Para Orkut


Religioso-5759