Translate

20.10.08

Hino a "Maria Desatadora dos Nós"







Auxílio dos Cristãos,Refúgio dos desamparados e aflitos,Filha dileta do Eterno Pai,Esposa amorosa do santo espírito,Mãe do verbo Encarnado:Esta noite venho diante de ti paraAgradecer as inúmeras graçasE benefícios que Deus me temConcedido por tua poderosa intercessão.Do nada me chamou à vida,E nasci em um lugar cristãoOnde aprendi a pronunciar teu doce nome.Me manténs na existênciaAté o dia de hoje e tenho conservado a fé.Tenho sentido que sou amado por DeusE perdoado um milhão de vezes.Tenho experimentado tua proteção e amparoE não duvido em chamar-teAdvogada e Mãe minha.Com que compararei semelhante graça?Todas as minhas palavras, todas as minhas ações,São poucas diante da magnitude da graça divina;Sejas tu minha representante diante de Deus;Nada melhor que tu para entender-me eApresentar minha eterna gratidão ao Autor de todoO bem, que te constituiu bendita entre todas asCriaturas do céu e da terra. Só à Deus seja a honraE a glória, pelos séculos dos séculos.



Ámen

religiosa - Recados Para Orkut


Religioso-5759