Translate

20.10.08

Invocações a Maria




Para pedir-lhe o Perpetuo Socorro em todas as coisas



Ó Mãe do Perpetuo Socorro, o meu coração transborda de Confiança em Vós
Por causa do vosso nome. Eis-me aqui a vossos pés; venho expor-vos as necessidades de
minha vida e morte venho pedir o Vosso maternal socorro em todas as misérias
dignai-vos a escutar-me do alto do céu e atender-me, Ó minha Mãel
Em todas as minhas necessidades, aflições e misérias:
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa.
No momento perigoso das tentações, para que resista
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Quando tiver a desgraça de cair em pecado, para que me arrependa;
Se algumas dadeias me prenderem no serviço do demônio, para que as quebre;
Se for escravo de alguma paixão criminosa, para que dela triunfe;
Se tardar em converter-me, faça que apresse
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Se for filho pródigo, endurecido e imerso no vicio, para que volte ao Pai;
Se viver na tibieza para que Jesus não me rejeite;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Se viver no sacrilegio para que me anime a confessar-me bem
Se me relaxar no vosso serviço para que me emende;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Para que sempre me confesse confesse com sinceridade
Para que comungue sempre digna e fervorosamente
Para que conserve ou recupere a castidade
Para que adquira a humildade:
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Para que consiga amar a Deus dê todo o coração;
Para que pelo Pele amor de Deus me conforme
com tudo com a Sua santa vontade:
Em todos os meus atos, pensamentos e empresas
Para que cumpra fielmente os deveres do meu estado
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Quando a enfermidade afligir-me o carpo e abater-me a alma;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Quando a dor e a tristeza se apoderarem de mim;
Se os homens me fizerem sofrer;
Se Deus me submeter ao tormento das penas interiores;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Se a Providência me experimentar pela pobreza ou pelos reveses da fortuna;
Se encontrar em minha família motivos de aflição:
Se for humilhado, contrariada ou maltratado;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Para alcançar a conversão e o alivio da, dos que me são caros;
Para procurar o livramento ás almas do purgatório:
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Para procurar na salvação dos pecadores;
Para obter a graça da perseverança final;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Para nunca esquecer-me de pedir está graça;
Na minha ultima moléstia;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Na vizinhança da morte;
Nas ultimas tentações que precederem e acompanharem a minha agonia;
Ao exalar o último suspiro;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Quando comparecer diante do vosso Filho para ser julgado;
Para que vos ame, vos sirva e sempre vos invoque;
Para que ame a Jesus Cristo;
Vinde em meu socorro Ó Mãe carinhosa
Para que vos faça ser amada e servida de muitos.
Amada, louvada, invocada e eternamente bendita sejas,
Ó Virgem do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha mãe, refúgio meu e minha vida!


Assim seja

religiosa - Recados Para Orkut


Religioso-5759