Translate

10.10.08


Novena a Nossa Senhora do Bom Remédio


Rainha do céu e da terra, mais Sagrada Virgem nós a veneramos, Vós sois a amada Filha do Mais Alto Deus que escolheu Maria para encarnar Seu Filho, a imaculada esposa do Espirito Santo e o Sagrado Barco da Santa Trindade.
Ó Mãe do Divino Redentor , que sob o titulo de Nossa Senhora do Bom Remédio veio em ajuda daqueles que a invocaram e estendeu Vossa maternal proteção sobre nós. Nós dependemos de Vós, Carrísima Mãe e como filhos desprotegidos, necessitados e dependemos de uma carinhosa e amorosa Mãe.
Salve Rainha.......
Ó Senhora do Bom Remédio, fonte de ajuda infalivel, concedei-nos Vossos tesouros de graças nos nossos tempos de necessidades. Toque nossos coraçoes de pecadores e faça que procuremos a reconciliação e o perdão. traga conforto para os aflitos e para os solitários, ajude os pobres e os desesperançados , ajude os doentes e os que sofrem. Possa eles serem curados no corpo e fortificados no espirito para aguentar o sofrimento com a paciencia, resignação e fortaleza cristã.
Salve Rainha , .....
Querida Senhora do Bom Remédio, fonte de infalivel ajuda , seu coração compassivo conhece o remédio para todas as aflições e misérias que encontramos nessa vida. Ajudai-nos com suas preces e intercessões para que encontremos um remédio para os nossos problemas e necessidades especialmente (.....diga aqui o que deseja.).Oh minha amada Mãe eu imploro e desejo ser um melhor cristão, observar melhor as leis de Deus, ser mais consciente das minha obrigações de meu estado, e lutar para ser uma fonte de coragem nesse nosso mundo de hoje. Nossa Senhora do Bom Remédio esteja sempre presente para mim e que através de vossa intercessão possa eu me alegrar com a saúde do corpo e a paz da mente e crescer em fé e no amor de Vosso Filho Jesus.
Salve Rainha

religiosa - Recados Para Orkut


Religioso-5759