Translate

5.10.08


Oração à Nossa Senhora do Caminho

tambem invocada como
Nossa Senhora da Estrada eNossa Senhora dos Viajantes

Senhora do Caminho, mãe e mestra dos migrantes e viajantes por terras estranhas. Protege-me em minhas buscas pelo emprego, casa, amigos e um novo futuro. Livrai-me da falsidade, da ambição, do ódio e das seduções dos falsos deuses. Que o cajado de São José me sustente e me defenda nesta via sacra ao encontro da terra prometida. Que o sorriso do menino Deus me envolva de paz, tranqüilidade, paciência e perseverança. Ó Senhora abençoada, mãe de Deus e nossa mãe, defende-me dos acidentes, do roubo, das encruzilhadas da vida e ouve esta minha mensagem e este meu pedido (Fazer o pedido). Servidora da Santíssima Trindade e Bem Aventurada Virgem de Nazaré, com o teu filho Jesus e o teu esposo José. Obrigado por desterrar e afastar de mim as trevas, a angústia, o desespero, a doença e o medo que atormenta o meu caminhar. Abençoa os migrantes e viajantes nas estradas, nos navios, nos aviões e no seu eterno peregrinar. Amém. Rezar o Credo e 3 Ave Maria.
II) Oração á Nossa Senhora dos Viajantes tambem invocada como Nossa Senhora da Estrada e Nossa Senhora do Caminho.
Ó Nossa Senhora dos Viajantes, Mãe de Deus, criador do céu, da terra, dos rios, lagos e mares; protegei-me em todas as minhas viagens, na minha estadia lá, e na minha viagem de volta.
Que ventos, tempestades, borrascas, raios e ressacas, não perturbem a minha condução e que nenhum animal ou pessoas atravessem o nosso caminho, nem incidentes imprevistos causem alteração e atrazo à nossa viagem, nem nos desviem da rota traçada.
Que minha visão ou a do condutor do nosso veiculo, esteja sempre atenta a todos os perigos e aos demais veículos, e que nas ultrapassagens, esteja sempre correto e seguro.
Virgem Maria, Senhora dos Viajantes, minha vida é uma travessia as vezes difícil. As tentações, os fracassos e as desilusões são perigos que ameaçam minha frágil condução no abismo do desânimo e do desespero.
Nossa Senhora dos Viajantes, nas horas de perigo eu penso em vós e o medo desaparece; o ânimo e a disposição de lutar e de vencer tornam a me fortalecer.
Com a vossa proteção e a bênção de vosso Filho, a nossa condução há de chegar segura e tranqüila na estação da eternidade.
Nossa Senhora dos Viajantes, rogai por nós.
(Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz)

religiosa - Recados Para Orkut


Religioso-5759